Секретное задание в Землях Атрии

Honin

Новичок
Деревня новичков
Реакции
4
Баллы
3
@alex, reiniciei o jogo agora mas se esse rato não me vender pelomenos munição de .223 eu vou explodir ele ;-;

alex

Мастер
Старожил
Реакции
322
Баллы
130
@alex, reiniciei o jogo agora mas se esse rato não me vender pelomenos munição de .223 eu vou explodir ele ;-;
os capítulos .223 são vendidos por personagens nas torres das zonas inferior e superior dos buracos negros, no próprio átrio uma haste os vende, mas somente após completar as missões no platô e no posto de controle, bem como no bunker do átrio

Honin

Новичок
Деревня новичков
Реакции
4
Баллы
3
@alex, se não for incômodo saberia me dizer de qual arma é a munição de .44 Magnum?
Jamais vi aram com esse cartucho em vendedores nem para doações nem no próprio data book de um dos desenvolvedores ;-;

alex

Мастер
Старожил
Реакции
322
Баллы
130
@alex, se não for incômodo saberia me dizer de qual arma é a munição de .44 Magnum?
Jamais vi aram com esse cartucho em vendedores nem para doações nem no próprio data book de um dos desenvolvedores ;-;
costumava haver um Colt 1911 para eles, então eles o refizeram por 0,45 e honestamente é ainda melhor porque agora existem 3 armas para este cartucho e apenas 0,44 era

Honin

Новичок
Деревня новичков
Реакции
4
Баллы
3
@alex, que pena que nunca vou usar os 5000 cartuchos que comprei ;-; seria muito legal se colocassem um revólver Magnum ou um rifle de alavanca como winchester para essa munição mas acho difícil já que estão até fazendo um novo jogo sem sequer lançar o bunker x15 ao público:(

PlaySer

Ветеран
Бета-тестеры
Реакции
289
Баллы
70
@alex, que pena que nunca vou usar os 5000 cartuchos que comprei ;-; seria muito legal se colocassem um revólver Magnum ou um rifle de alavanca como winchester para essa munição mas acho difícil já que estão até fazendo um novo jogo sem sequer lançar o bunker x15 ao público:(
Кстати , да . Винтовка Винчестера классно бы смотрелась в игре . Тем более , что патроны есть в игре , но не используются по факту .

Honin

Новичок
Деревня новичков
Реакции
4
Баллы
3
@PlaySer, bem só resta esperar que adicionem mais conteúdo nas proximas atualizações o resto não passa de sonho até agora

alex

Мастер
Старожил
Реакции
322
Баллы
130
eles ficariam felizes em criar um rifle, mas compram skins para armas para mim, e há muita necessidade de uma arma; há pelo menos 3 armas no jogo, e isso é o suficiente

Honin

Новичок
Деревня новичков
Реакции
4
Баллы
3
@alex, também acho talvez até um outro modelo de faça que viesse como recompensa de uma missão só pra diferenciar um pouco já que a "diferente" que temos não podemos levar conosco sem sermos um ladrão ;-;

Сверху