Секретное задание в Землях Атрии

@alex, reiniciei o jogo agora mas se esse rato não me vender pelomenos munição de .223 eu vou explodir ele ;-;
 
@alex, reiniciei o jogo agora mas se esse rato não me vender pelomenos munição de .223 eu vou explodir ele ;-;
os capítulos .223 são vendidos por personagens nas torres das zonas inferior e superior dos buracos negros, no próprio átrio uma haste os vende, mas somente após completar as missões no platô e no posto de controle, bem como no bunker do átrio
 
@alex, se não for incômodo saberia me dizer de qual arma é a munição de .44 Magnum?
Jamais vi aram com esse cartucho em vendedores nem para doações nem no próprio data book de um dos desenvolvedores ;-;
 
@alex, se não for incômodo saberia me dizer de qual arma é a munição de .44 Magnum?
Jamais vi aram com esse cartucho em vendedores nem para doações nem no próprio data book de um dos desenvolvedores ;-;
costumava haver um Colt 1911 para eles, então eles o refizeram por 0,45 e honestamente é ainda melhor porque agora existem 3 armas para este cartucho e apenas 0,44 era
 
@alex, que pena que nunca vou usar os 5000 cartuchos que comprei ;-; seria muito legal se colocassem um revólver Magnum ou um rifle de alavanca como winchester para essa munição mas acho difícil já que estão até fazendo um novo jogo sem sequer lançar o bunker x15 ao público:(
 
@alex, que pena que nunca vou usar os 5000 cartuchos que comprei ;-; seria muito legal se colocassem um revólver Magnum ou um rifle de alavanca como winchester para essa munição mas acho difícil já que estão até fazendo um novo jogo sem sequer lançar o bunker x15 ao público:(
Кстати , да . Винтовка Винчестера классно бы смотрелась в игре . Тем более , что патроны есть в игре , но не используются по факту .
 
@PlaySer, bem só resta esperar que adicionem mais conteúdo nas proximas atualizações o resto não passa de sonho até agora
 
@alex, que pena que nunca vou usar os 5000 cartuchos que comprei ;-; seria muito legal se colocassem um revólver Magnum ou um rifle de alavanca como winchester para essa munição mas acho difícil já que estão até fazendo um novo jogo sem sequer lançar o bunker x15 ao público:(
eles ficariam felizes em criar um rifle, mas compram skins para armas para mim, e há muita necessidade de uma arma; há pelo menos 3 armas no jogo, e isso é o suficiente
 
@alex, também acho talvez até um outro modelo de faça que viesse como recompensa de uma missão só pra diferenciar um pouco já que a "diferente" que temos não podemos levar conosco sem sermos um ladrão ;-;
 
Люди кто-нибудь подскажите, где найти книгу с рецептами (новогодний квест как я понял), и от чего ключ который дал нпс под именем шишка?
 
У Баркаса Земли Общины
 
Люди кто-нибудь подскажите, где найти книгу с рецептами (новогодний квест как я понял), и от чего ключ который дал нпс под именем шишка?
Чтобы иметь возможность выполнить новогоднюю миссию, вам нужно выполнить миссию «мышь и кошка», когда миссия будет завершена, перейдите на «заброшенную фабрику», там поговорите с Эмином, и он даст вам миссию года новое и чтобы получить новые вещи, вам нужно пойти в «атрию», чтобы узнать, что я помню, а затем в «мертвые земли», и, к сожалению, я больше не помню остальное, надеюсь, я помог 🙂
 
Прошу прощения за ошибку 🙂
 
Люди кто-нибудь подскажите, где найти книгу с рецептами (новогодний квест как я понял), и от чего ключ который дал нпс под именем шишка?
На станции есть здание типа башни там тайник
 
У него я тоже был и рецептов не нашел
Все компоненты новогоднего квеста встречаются повсеместно на любых локациях , у любых нпс , а не только у торговцев. Ищи внимательнее , разговаривай со всеми нпс
 
Все компоненты новогоднего квеста встречаются повсеместно на любых локациях , у любых нпс , а не только у торговцев. Ищи внимательнее , разговаривай со всеми нпс
Ясно спасибо и ещё подскажи от какого ящика ржавый ключ, который дал шишка после глаз бородача??
 
Назад
Сверху