Обсуждение The Sun: Origin. Обсуждение игры

Дальний Рубеж можно открыть, выполняя цепочку заданий на Заброшенном заводе после нахождения Оазиса. Там эти Мозголомы и будут
Дальний Рубеж у меня открыт давно

Скорее всего у него уже присутствует табор на дальнем рубеже, раз он всех нпс на этой локации расспрашивал
Да так оно и есть. Последнее что я выполнял это убийство группы Мажора по просьбе Барона

Не знаю, на Дальнем Рубеже кроме Табора сейчас никого нет.
Ну там я так понимаю ещё не доделали разработчики продолжение, скорее всего
Но вроде сделали другой путь в атрию через группу проповедников

Ну там я так понимаю ещё не доделали разработчики продолжение, скорее всего
Но вроде сделали другой путь в атрию через группу проповедников
Сейчас в игре два проводника, которые могут перемещать по землям общины, это помогает сэкономить время чтобы не бегать от одного конца карты к другому

O novo npc "Laision" possui problemas suas missões estão defeituosas, pois eu já as fiz.

😎👍🇧🇷

Eu não vendi as drogas, denunciei o esquema para o médico e recebi uma Scar, eu fiz o certo ou deixei de receber novas missões?

Eu não vendi as drogas, denunciei o esquema para o médico e recebi uma Scar, eu fiz o certo ou deixei de receber novas missões?
As missões de Liaison devem ser iniciadas no início do jogo. Você não precisa começar uma nova partida apenas para as missões, pois elas são feitas para que os novos jogadores os guiem por locais aleatórios.

Eu ainda não entendi onde eu posso encontrar o informante da Corporation que eu deveria encontrar.

"Liaison" não compreende que eu já fiz tudo que ele me pede para fazer, eu encontrei "Boar", mas ele não reconhece isso.

Ele também disse que o informante estava dentro do "Bunker X13", fui lá várias vezes e não encontrei nada.

Acidentalmente peguei o PDA de "Thug" (um mercenário que estava atrás de Raven, pois eu guardei o dispositivo no meu baú) e a missão foi "completada", então eu preciso do diálogo que eu supostamente teria com ele para saber onde o informante está.

Espero que um dia eu possa encontrar a base da Corporation e destruí-la com minhas próprias mãos.

Eu ainda não entendi onde eu posso encontrar o informante da Corporation que eu deveria encontrar.

"Liaison" não compreende que eu já fiz tudo que ele me pede para fazer, eu encontrei "Boar", mas ele não reconhece isso.

Ele também disse que o informante estava dentro do "Bunker X13", fui lá várias vezes e não encontrei nada.

Acidentalmente peguei o PDA de "Thug" (um mercenário que estava atrás de Raven, pois eu guardei o dispositivo no meu baú) e a missão foi "completada", então eu preciso do diálogo que eu supostamente teria com ele para saber onde o informante está.

Espero que um dia eu possa encontrar a base da Corporation e destruí-la com minhas próprias mãos.
"Thug" aparece após completar as missões da armadura Apóstata dadas pelo Master. Liaison não te chamou depois disso?
A missão termina após encontrar o Thug, pois ele é o último morto que você precisa encontrar em locais aleatórios. Tente falar com Liaison antes de encontrá-lo. Ele lhe dirá que descobriu mais sobre o Scalp (que ele foi morto pelo Reverse e que seu cadáver não pode ser encontrado em lugar nenhum) e também lhe dará pontos de habilidade.

А что делать после того как убил бандитов Мажора?

Назад
Сверху