Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Примечание: This feature may not be available in some browsers.
Устанавливаете детектор в слот, заходите в аномалию и, с какой-то долей вероятности, вам выпадет артефат. С каждым детектором свой артефакт + время суток.Здравствуйте, я играю уже давно но не пользовался артефактами,и не знаю как их находить, подскажите пожалуйста как их искать
sim, no jogo como um todo, existem 2 anomalias de radiação química e mental, ainda não encontrei nenhuma, e artefatos com chance de aparecer uma vez a cada 4 dias, ou talvez não uma vez a cada 4, mas uma vez a cada poucas semanasOs horários de surgimento de artefatos ainda são os mesmos? Por que se sim no meu jogo pelomenos estão com problema pois seguidas vezes passo noites inteiras em várias anomalias sem encontrar uma única selenita(pedra da lua) utilizando de todos os detectores mas as duas horas da tarde as encontro em anomalias psíquicas e as oito horas da noite em anomalias tóxicas.
os melhores artefatos caem da chamada e a vespa@Indefinido, Bem acho que é um erro do jogo mas já encontrei cerca de 22 selenitas divididas nas terras da comunidade na anomalia psíquica da base dos dentistas e em atria na anomalia tóxica enfrente a onde aparecemos no local e vendi quase todas mas os comerciantes acabaram sem dinheiro para compralas
@undefined, que eu saiba por experiência própria tem três artefatos que fazem isso (cristal que aumenta 10 a capacidade mais pedra que aumenta 15 e alma do oceano que lamenta 20) Cristal eu consegui com um detector de chamada as 5 horas da tarde e as 6 em anomalias psíquicas de atria higs eu peguei com o vespa em anomalias radioativas dead lends e o alma do oceano sei que tem em montanhas mortas mas nunca peguei ele de fato ;-;
Thanks :3@Flavio, tem que ter o horário correto de aparição do artefato e o detector no espaço claro mas os horários estão confusos no meu jogo aparecem muitos artefatos sem nem estar no horário infelizmente nisso não sei ajudar daí : (
Только Оса может найти артефакт. Припять не ищет.У меня есть 2 детектора: Оса и Припять.