Артефакты и аномалии в The Sun: Origin

Здравствуйте, я играю уже давно но не пользовался артефактами,и не знаю как их находить, подскажите пожалуйста как их искать
 
Здравствуйте, я играю уже давно но не пользовался артефактами,и не знаю как их находить, подскажите пожалуйста как их искать
Устанавливаете детектор в слот, заходите в аномалию и, с какой-то долей вероятности, вам выпадет артефат. С каждым детектором свой артефакт + время суток.
 
@EGProject, исправьте свое смс, плиз, устанавливать в слот нужно детектор, а не артефакт )))
 
Предложение разработчикам по артефактам и способу их получения. ИМХО. Не нужно привязывать поиск арта к детектору. Просто привязать процент выпадения арта от крутизны детектора и все. В любой аномалии может выпасть любой арт. Это чтоб не заморачиваться и не привязывать тот или иной арт к виду аномалии. А то таскать с собой пять детекторов не серьезно. Тогда и баланс в игре не порушится и азарта у игрока только прибавится. Я собрал денег, купил Зов, а мне только солнечные камни падают))) штук восемь уже и один Лунный. Но ведь хочется и другие в руках подержать...Да и верните Лампочку в продажу, как в ..8.7. Не выбью, так хоть куплю) А то игра заканчивается, а я безлампочный!)))
 
Os horários de surgimento de artefatos ainda são os mesmos? Por que se sim no meu jogo pelomenos estão com problema pois seguidas vezes passo noites inteiras em várias anomalias sem encontrar uma única selenita(pedra da lua) utilizando de todos os detectores mas as duas horas da tarde as encontro em anomalias psíquicas e as oito horas da noite em anomalias tóxicas.
 
Os horários de surgimento de artefatos ainda são os mesmos? Por que se sim no meu jogo pelomenos estão com problema pois seguidas vezes passo noites inteiras em várias anomalias sem encontrar uma única selenita(pedra da lua) utilizando de todos os detectores mas as duas horas da tarde as encontro em anomalias psíquicas e as oito horas da noite em anomalias tóxicas.
sim, no jogo como um todo, existem 2 anomalias de radiação química e mental, ainda não encontrei nenhuma, e artefatos com chance de aparecer uma vez a cada 4 dias, ou talvez não uma vez a cada 4, mas uma vez a cada poucas semanas
 
@Indefinido, Bem acho que é um erro do jogo mas já encontrei cerca de 22 selenitas divididas nas terras da comunidade na anomalia psíquica da base dos dentistas e em atria na anomalia tóxica enfrente a onde aparecemos no local e vendi quase todas mas os comerciantes acabaram sem dinheiro para compralas

Sede auxílio a alguém encontrei com o detector mais caro que normalmente custa 35 mil em promoções custa 32 mil mas se você tiver sorte pode encontrar por 22 mil com o bom é velho guarda Florestal
 
@Indefinido, Bem acho que é um erro do jogo mas já encontrei cerca de 22 selenitas divididas nas terras da comunidade na anomalia psíquica da base dos dentistas e em atria na anomalia tóxica enfrente a onde aparecemos no local e vendi quase todas mas os comerciantes acabaram sem dinheiro para compralas
os melhores artefatos caem da chamada e a vespa
não ligue de graça em x13 mentiras
 
@Indefinido, Sim não me lembrava os nomes mas com o vespa encontrei apenas pedras de Higis em anomalias radioativas nas terras mortas já com o chamada encontrei 4 tipos diferentes em anomalias psíquicas e tóxicas
 
Eu via pessoas com diversos artefatos e só agora sei como pega hahaha
 
@Indefinido, Eu nem sei direito só pego todos os detectores e fico como um louco correndo sobre as anomalias
imagino os sobreviventes vendo isso pensado que Raven está maluco 😂
 
Alguém pode me ensinar como pegar artefatos? Achei que tinha entendido, mas não entendi. Procuro o que aumenta a capacidade máxima de peso.
 
@undefined, que eu saiba por experiência própria tem três artefatos que fazem isso (cristal que aumenta 10 a capacidade mais pedra que aumenta 15 e alma do oceano que lamenta 20) Cristal eu consegui com um detector de chamada as 5 horas da tarde e as 6 em anomalias psíquicas de atria higs eu peguei com o vespa em anomalias radioativas dead lends e o alma do oceano sei que tem em montanhas mortas mas nunca peguei ele de fato ;-;
 
@undefined, que eu saiba por experiência própria tem três artefatos que fazem isso (cristal que aumenta 10 a capacidade mais pedra que aumenta 15 e alma do oceano que lamenta 20) Cristal eu consegui com um detector de chamada as 5 horas da tarde e as 6 em anomalias psíquicas de atria higs eu peguei com o vespa em anomalias radioativas dead lends e o alma do oceano sei que tem em montanhas mortas mas nunca peguei ele de fato ;-;

But how do I achieve this? just equip and pass on the anomaly?
 
@Flavio, tem que ter o horário correto de aparição do artefato e o detector no espaço claro mas os horários estão confusos no meu jogo aparecem muitos artefatos sem nem estar no horário infelizmente nisso não sei ajudar daí : (
 
У меня есть 2 детектора: Оса и Припять. Ни с одним из них я не нашел ни одного артефакта, хотя играю больше месяца. Может все-таки что-то ещё нужно, кроме детектора в слоту и какой детектор лучше для поиска артефактов? Обязательно ли заходить в аномалию (если да, то сколько нужно в ней находится)?
 
У меня есть 2 детектора: Оса и Припять.
Только Оса может найти артефакт. Припять не ищет.
 
Назад
Сверху